terça-feira, 10 de novembro de 2015

Miss Bumbum 2015 Brasil


Suzy Cortez, representante do Distrito Federal, foi a grande vencedora do Miss Bumbum Brasil 2015, realizado  na noite desta segunda-feira, 9, em São Paulo. A gata desbancou famosas como Sabrina Boing Boing e levou para a casa a faixa de campeã.

Camila Gomes, segunda colocada, pretende se espelhar em Andressa Urach, que também foi vice-miss bumbum, para alcançar o sucesso.

A carioca Dani Sperle, terceira colocada, se disse muito surpresa. "Juro pelo meu pai que não sabia que ia ficar entre as primeiras", falou a representante do Rio de Janeiro. "Eu sabia que não ia ser a primeira, tinha melhores, mas eu tenho corpo para estar nessa competição e fiz bem o meu papel. Sambar na passarela acho que me ajudou!".

Daiana Oliveira, de Sergipe, ficou com a faixa de Miss Bumbum Simpatia, enquanto Luciane Hoepers, de Santa Catarina, ganhou como Miss Bumbum revelação.

Fotos : Ferdinando Marcos Mendonça













































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário