quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Salão do Automóvel 2016

A partir deste ano, o Salão do Automóvel acontece no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, mais novo e moderno local para eventos deste porte na cidade.

Neste feriado prolongado de 15 de novembro uma das maiores atrações da cidade de São Paulo é o Salão Internacional do Automóvel, que neste ano acontece pela primeira vez no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes). A dica é conhecer o espaço e todo o conforto que a mudança de endereço oferece aos fãs de carros e velocidade. 

O Salão recebe os visitantes em um pavilhão totalmente reformado, com maior facilidade de acesso e estacionamento, além de climatização. "Temos recebido um retorno bastante positivo dos visitantes em relação à nova casa do Salão - avalia o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octávio Pereira de Almeida – tanto de frequentadores mais fiéis quanto de novos, que nunca participaram do Salão do Automóvel. Para um evento tão ligado à inovação e tecnologia, é crucial que possamos oferecer a melhor experiência para os visitantes e, também, para as marcas expositoras”. 

Este ano o Salão recebe 540 veículos - dentro eles mais de 100 lançamentos - de 32 marcas diferentes, como o novo SUV da Maserati, o Levante; o lançamento mundial da Honda, o WR-V; e inúmeros sucessos entre os apaixonados por carros, como o Ford Mustang, o Chevrolet Camaro, o Porsche Panamera, carros-conceito de montadoras como Peugeot, Mercedes-Benz, Lexus e outras atrações. Entre elas, no Espaço dos Sonhos é possível ver de perto o Lamborghini Huracán, a Ferrari 488 GTB e o Maserati Quattroporte GTS. O Salão do Automóvel 2016 oferece também número inédito de opções de test drive para os visitantes, que poderão não apenas conhecer, mas de fato experimentar veículos de marcas como Chevrolet, Land Rover, Peugeot, Citroën Volkswagen e Nissan, em um espaço de 20 mil m². 

Fotos / Fotógrafo : Ferdinando Marcos Mendonça














































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário